quarta-feira, 28 de março de 2012

talvez deixe tudo mais claro.

olho para trás e relembro uma relação linda, que, por todo o tempo e por todos os magnificos momentos que fizeram parte dela, me fizeram pensar que era uma relação muito mais forte do que realmente era, fizeram-me pensar até que iria ser para sempre, apesar dos altos e baixos. fizeste-me acreditar que eras realmente perfeito. protegeste-me de todos os perigos, cuidas-te de mim, alegraste-me quando precisei..provaste-me que és uma pessoa especial, e melhor ainda, provaste-me que sou (ou fui) especial, ou até essencial para ti.
neste momento só gostava que tudo voltasse a ser como era, porque, nessa altura por mais ciúmes que existissem, e mesmo que fossem eles os culpados de várias zangas, o tempo curava tudo, e tudo voltava ao normal.. um normal que eu sei que não vai voltar a ser normal, porque, hoje em dia, o normal passou a ser as zangas e as chatisses, e quando está tudo bem, sinto-me estranhamente feliz, porque, simplesmente, isso já não é normal. apesar das coisas já não andarem na perfeição á algum tempo, eu ainda tinha esperanças, e aliás, nem conseguia pensar que esta relação pudesse acabar duma forma tão estúpida. na minha cabeça, uma relação tão forte como esta não iria mudar drasticamente dum momento para o outro, e para mim, com uma conversa iria ficar tudo bem e iria voltar tudo á tal normalidade. fizeste-me perceber que estava errada, e que, mesmo sendo o que dizes que sou para ti, não consegues mudar um pouco as tuas atitudes por mim, e por esta relação. portanto, filtrando tudo isto, eu percebi que não vale a pena, e que de certeza que não sou para ti o que pensava ser. pior, é que, isto acabou duma maneira ainda mais estranha do que esperava. para além de ficar triste por tudo ter acabado, fiquei extremamente confusa com a última atitude que tiveste comigo. mas uma coisa eu tenho a certeza, essa tua atitude que tiveste comigo, foi mesmo a ultima coisa que se passou entre nós. acrescento só que provocaste em mim um impacto que dificilmente alguém mais irá provocar. felicidades.

6 comentários: