terça-feira, 7 de agosto de 2012

m.s.a. ♥




Um bocado de mim, é um bocado de ti. Um bocado de ti, é um bocado de mim.
Uma boa sensação? Sentir que ele precisa de carinho, de abraços e de beijos. A melhor sensação? Saber que ele precisa do MEU carinho, dos MEUS abraços e dos MEUS beijos.
Uma necessidade? Olhá-lo nos olhos e ouvi-lo a dizer que me ama.
 Um dever? Fazê-lo feliz como ele me faz a mim.
Algo que me faça feliz? Saber que ele é meu, que está sempre aqui para mim. Que posso confiar nele, desabafar com ele, chorar com ele e partilhar a minha vida toda com ele. Saber que se estiver triste, ele vai conseguir animar-me e se estiver feliz, ele vai pôr-me ainda mais feliz.
Um medo? Que algum dia ele deixe de sentir o que sente por mim, que me deixe de tratar como trata, que já não esteja cá para mim como está, que me esqueça e que reconstrua a sua vida ao lado de outra pessoa. Era simplesmente o meu fim.
Uma certeza? É ele. É ele quem eu quero para sempre. É com ele que quero casar, criar uma família e passar todos os preciosos dias que restam da minha vida.
Uma vontade? Estar com ele a tempo inteiro. Poder abraçá-lo e beijá-lo sem parar e sempre que precisar.
Algo que me deixe triste? Ter a consciência que já o magoei, que já o deixei nervoso e preocupado, que já fiz com que ele não dormisse. Algo que me deixe ainda mais triste? Não controlar alguns actos, fazer algumas coisas sem pensar e saber que ainda o posso magoar muito devido ao meu feitio e á minha maneira de ser.
Algo que me faça sonhar? Ouvir algumas músicas que ele gosta, relembrar alguns momentos que já passámos, ver fotos dele, ver mensagens dele, pensar na cara dele, imaginá-lo a sorrir á minha frente.
Algo que me deixe louca? Pensar que algumas raparigas já tocaram nele, já o beijaram e já o tiveram (isto já me enlouquece muito), e mesmo assim não perceberam o valor que ele tem, e desperdiçaram alguém tão perfeito como ele, uma pessoa que não vão encontrar igual nem parecido em mais parte nenhuma do mundo. (isto ainda me enlouquece mais).
Algo que me faça derreter? Para além dos beijos, abraços e das palavras dele.. Lembrar-me das caretas que ele faz só para eu me rir.
O melhor momento? Apesar de todos serem lindos e perfeitos, tenho que dizer que adorei a noite dos anos dele. Adorei estar agarrada a ele, ao pé do mar e no meio de uma ventania enorme. Adorei quando fomos para o jardim, e adorei filmá-lo a comer. Adorei a meia-noite no bar. Adorei tudo.
Um desejo? Fugir com ele para uma ilha deserta com mar azul-turquesa e areia branquinha. Construir lá uma casa gigante e bonita, com todas as guitarras e amplificadores que ele quiser e ficar por lá.
Uma promessa? Vou amá-lo eternamente independentemente de tudo e de todos. Vou querê-lo e vou estar cá para ele sempre. Vou fazê-lo feliz e sei que também vou ser sempre feliz ao lado dele.
Um pedido? Quero pedir-lhe que me ame também para sempre, que me queira e que precise de mim. Que trate de mim e que me proteja.
Uma palavra? Perfeição.
Uma frase? És tudo o que eu preciso, obrigada amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário